Publicidade

Procurando emprego? Empresas do agro com vagas abertas para candidatos com ou sem experiência

Postado em 04/06/2021 12:46

mercado de trabalho é sempre competitivo e a busca pelo primeiro emprego também é complicada. Mas as oportunidades são várias e podem proporcionar carreiras promissoras e com grandes oportunidades de crescimento dentro das multinacionais do agronegócio. Confira abaixo as oportunidades em várias áreas em empresas como a Danone e a Minerva Foods.

Muitas vagas para candidatos sem experiência em busca do primeiro emprego no programa de Estágio 2021, abertas por uma das líderes mundiais no setor de alimento, a multinacional Danone. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG), e o prazo ficará aberto até 18 de junho. Veja, a seguir, como cadastrar o seu currículo.

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos frescos e base vegetal, Águas e Danone Nutricia. A multinacional está presente em mais de 130 países nos cinco continentes e conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. No Brasil, o portfólio da companhia é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

Advertisement

As vagas aberta pela multinacional Danone, para o Programas de Estágio 2021, são para estudantes do ensino superior e recém-formados de diferentes áreas de atuação, em busca do primeiro emprego. Pessoas de todo o Brasil podem se candidatar.

Como nos anos anteriores, o processo será 100% on-line (da inscrição a entrevista final) e às cegas, que exclui critérios como idade, curso ou faculdade e visa atrair candidatos de diferentes etnias e regiões, e não exige inglês como pré-requisito. Para concorrer a uma vaga, é necessário estar matriculado e cursar o penúltimo ou último ano do ensino superior, possuir conhecimentos de lógica e vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.

De acordo com a Danone, o objetivo é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia, priorizando competências comportamentais e fit cultural.

A novidade no Programa de Estágio 2021 é que será conduzido integralmente pelo time da Danone, sem o auxílio de nenhuma consultoria, utilizando o software de recrutamento e seleção da Kenoby – e, após o processo, será formado um banco de talentos para uso da Danone durante o ano, podendo gerar oportunidades para os inscritos além do programa.

Buscando o primeiro emprego? Confira os requisitos para concorrer às vagas de estágio na Danone

Ser estudante de qualquer curso de graduação

Formação entre jul/2022 e jul/2023​

Disponibilidade para atuar em São Paulo/SP ou Poços de Caldas/MG​

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, bolsa auxílio, assit. odontológica, assistência médica, academia e práticas esportivas e muito mais.

Inscrição: Está buscando o primeiro emprego mas não tem experiência? Não se preocupe, os interessados no programa de estágio aberto pela Danone devem se inscrever até o dia 18 de junho, através do site de inscrições. Boa sorte a todos!

https://jobs.kenoby.com/estagiodanone

Minerva Foods tem vagas de empregos para TODO BRASIL

Minerva Foods tem vagas de emprego para diversos trabalhadores em TODO BRASIL. São 36 funções com muitas oportunidades abertas e, para se inscrever, os candidatos devem ler atentamente todos os requisitos informados na vaga de interesse. Acompanhe, a seguir, quais são os cargos!

Como se inscrever

A empresa Minerva Foods tem vagas em todo o país. Para se inscrever em uma das oportunidades, basta acessar o site de referência e, clicar em candidate-se.

Leia mais em: https://www.comprerural.com/vagas-de-emprego-com-salario-garantido-confira/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!