Publicidade

Na contramão da crise, Itaú oferece 400 vagas de emprego

Postado em 25/05/2020 13:47

Boas notícias para quem está em busca de emprego! O Itaú abre mais de 400 vagas para atuação em diferentes Estados. Oportunidades para as cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Cruzeiro do Sul (AC), Macapá (AP), Manaus (AM), Mogi-Mirim (SP) e Porto Velho (RO).

Dentre as vagas abertas, as ofertas são para: executivo comercial, analista de Engenharia TI, team lead, arquiteto de soluções, analista de projetos e processos, cientista de dados, analista de telemetria, engenheiro de software mobile, analista de Middle Office e coordenador de Engenharia TI.

Algumas funções oferecem a opção de salário a combinar entre o empregador e o empregado. A empresa ainda garante diversos benefícios, como:

Inscrições vagas Itaú

Interessados em participar do processo seletivo do Itaú devem se inscrever pelo site, o mais rápido possível. Toda a etapa de seleção está sendo feita de forma digital e remota, que inclui desde a primeira entrevista até a admissão.

Processo Seletivo Itaú

Desde o início da quarentena, 260 novos colaboradores da área de tecnologia já foram contratados de forma totalmente digital.

Ao considerar os processos seletivos iniciados antes do período de calamidade, o número de novos colaboradores é ainda maior e chega a 450 novos profissionais.

Para garantir a realização das contratações, o banco disponibilizou soluções de cloud. Desta forma, os novos funcionários conseguem utilizar o ambiente do banco por meio de seus computadores pessoais, sem a necessidade de deslocamento físico.

Além isso, após a contratação, o colaborador recebe um guia de apoio com respostas para dúvidas mais frequentes. Também participa de uma programação de três dias, feita por streaming. O intuito é interagir com seu time antes de dar início às atividades.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!