Publicidade

Gerdau abre 20 vagas para PCD em diversas regiões do País

Postado em 11/08/2020 17:27

A Gerdau está com vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs) em suas unidades nos estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. São aproximadamente 20 oportunidades para operador(a) de produção e analista/técnico(a) de projetos. Os benefícios oferecidos são: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, refeitório ou auxílio-refeição, vale-transporte, participação nos lucros e resultados e previdência privada. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de agosto por meio da plataforma Vagas.com.

Os pré-requisitos são ter o ensino médio completo e residir nas proximidades das unidades correspondentes. Além disso, para a posição de analista/técnico(a) em projetos, é desejável o curso de técnico em Edificações. Após as inscrições, os currículos passarão por uma análise e os que estiverem dentro do perfil serão encaminhados para entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo. As posições envolvem trabalhos presenciais com início previsto para setembro.

 

Serviço: Vagas disponíveis para PCD – Gerdau

Operador(a) de produção

Como se inscreverhttp://epartner.vagas.com.br/v2087664

Locais: Cabo de Santo Agostinho (PE), Simões Filho (BA), Maceió (AL), Contagem (MG), Campo Grande (RJ), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Tijucas (RS) e Maringá (PR)

Pré-requisitos: Ensino Médio completo e residir nas proximidades das unidades

 

Analista/técnico(a) de projetos

Como se inscreverhttp://epartner.vagas.com.br/v2087664

Locais: Recife (PE), Campo Grande (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS)

Pré-requisitos: Ensino Médio completo, residir nas proximidades das unidades e curso de Técnico em Edificações

 

Sobre a Gerdau   

Com 119 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 11 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!