Publicidade

Avivar abre processo seletivo com 100 vagas para Jovem Aprendiz 2021

Postado em 10/12/2020 16:39

O futuro profissional de 100 jovens de São Sebastião do Oeste e região se tornar realidade com o novo processo seletivo do programa Jovem Aprendiz, projeto promovido pela Avivar Alimentos e administrado pelo SENAI. Serão cerca de dois anos de preparação para o mercado de trabalho e a garantia da conquista do primeiro emprego.  

Ao todo, são 80 vagas para processos administrativos e 20 vagas para eletromecânica. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail recrutamento @avivar.com.br, com o assunto APRENDIZ 2021, até o dia 15 de dezembro, ou entregues na portaria da empresa e nos pontos credenciados¹.

O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo unir a formação teórica à prática, que irá conectar o conhecimento adquirido no curso de aprendizagem com as experiências do ambiente de trabalho. O projeto é dedicado aos jovens, com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental, médio ou que já tenham concluído a educação básica.

 

CAPACITAÇÃO

Durante a formação do Programa Jovem Aprendiz, os 100 jovens beneficiados pelo projeto participam de aulas ministradas pelos professores do SENAI, com conteúdo que vai de linguagens e tecnologias, passando por ética, cidadania, prevenção ao uso de drogas e introdução às profissões industriais. O curso acontece na unidade de Divinópolis, com prática sequencial na empresa, em São Sebastião do Oeste.

Na Avivar, os aprendizes são orientados por colaboradores das áreas e aprendem na prática a vivência profissional na empresa, a fim de desenvolver as habilidades estudadas durante o curso de capacitação teórica, seja no curso de aprendizagem industrial em eletromecânica, ou no curso de aprendizagem industrial em processos administrativos.

 

PONTOS CREDENCIADOS

CRAS, Praça São Sebastião, 106, Centro – São Sebastião do Oeste;

Garagem CAF, rua Clarent Pedrosa, 111, b. Belo Horizonte – São Sebastião do Oeste;

Avenida 21 de abril, 444, Centro, Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!