PT IRÁ PROMOVER “CARAVANAS DO 13” EM TODO ESTADO DE MINAS GERAIS

Postado em 29/09/2018 11:11

 

PT IRÁ PROMOVER “CARAVANAS DO 13” EM TODO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Partido dos Trabalhadores vai organizar na reta final eventos com a coligação nacional do PT em todo o estado de Minas Gerais. Fernando Haddad encerra a campanha no estado mineiro ao lado de Pimentel, Jô Moraes, Dilma Rousseff e Miguel Correa

Os coordenadores da campanha presidencial de Fernando Haddad e Manuela D´Ávila anunciaram hoje, em Belo Horizonte, que realizarão uma mobilização em Minas Gerais na reta final da campanha junto com as candidaturas de Fernando Pimentel, Jô Moraes, Dilma Rousseff e Miguel Correa.
“A campanha nacional vai investir em Minas por entender que aqui é o estado mais importante para vencer as eleições”, afirma o coordenador da campanha presidencial em Minas Gerais Reginaldo Lopes. “Em Minas vamos ganhar a eleição presidencial e também reeleger Fernando Pimentel ao governo mineiro”.
Fernando Haddad e Manuela D´Ávila devem encerrar a campanha pela candidatura presidencial em Minas Gerais, ao lado de Fernando Pimentel, Jô Moraes e Dilma Rousseff. Estão programadas carreatas, panfletagem e muitas ações em 35 cidades polos do Estado de Minas Gerais.
Serão organizados eventos em 120 microrregiões, cada uma com 3 ou 4 municípios. No domingo serão promovidas 13 caravanas em todo o estado mineiro, além de Belo Horizonte, estarão em nove regiões diferentes do Estado.
Minas é um estado importante para o Brasil, não apenas pela sua dimensão, mas pela sua importância econômica e política. “Nós ganhamos a última eleição em Minas Gerais, e especialmente ajudamos a eleger a presidente Dilma”, afirma Reginaldo Lopes. “Estamos confiantes, vamos eleger Fernando Pimentel e Fernando Haddad”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com