Pimentel Visita o mercado central de Belo Horizonte

Postado em 04/10/2018 13:50

Pimentel Visita o mercado central de Belo Horizonte

PIMENTEL VISITA O MERCADO CENTRAL
DE BELO HORIZONTE

 

O governador Fernando Pimentel, candidato à reeleição pela coligação Do Lado Do Povo, visitou nesta manhã de 4 de outubro, o mercado municipal de Belo Horizonte, acompanhado do candidato a deputado federal Reginaldo Lopes, pela presidente do PT de Minas Cida de jesus, e simpatizantes e frequentadores do local.

Pimentel foi recebido pelo diretor superintendente do mercado Luis Carlos Braga, que o acompanhou na caminhada pelos corredores do mercado.
Pimentel fez uma primeira parada no Café Dois Irmãos, instalado no mercado desde 1985, e em seguida circulou pelos corredores repletos de cores, aromas e pessoas que diariamente buscam frutas, castanhas, temperos, carnes e queijos nas 400 lojas.

 

“Continuamos sendo um espaço democrático, não perdemos nossa essência”, lembrou o diretor Luiz Carlos Braga. “Pimentel foi o grande responsável pela retomada do mercado municipal quando era prefeito de Belo horizonte”, afirmou. “O mercado é hoje um dos dez maiores do mundo graças a ele”, disse.

 

Hoje, cerca de 300 mil pessoas circulam pelo mercado todos os meses. “Estou muito feliz em voltar ao mercado municipal, cumprimentar as pessoas, rever os amigos, um lugar que, como dizia o compositor Fernando Brandt, é uma festa para os sentidos”, afirmou Pimentel.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics