Despenca vantagem de Zema sobre Anastasia, aponta RealTime Big Data revelou nesta sexta-feira (19)

Postado em 20/10/2018 9:04

Zema e Anastasia disputam governo de Minas Gerais

                                                                                            Zema e Anastasia disputam governo de Minas Gerais

O RealTime Big Data revelou nesta sexta-feira (19) um novo levantamento para o governo do Estado de Minas Gerais que mostra o candidato Romeu Zema (Novo) com 64% dos votos válidos e Antônio Anastasia (PSDB), com 36%.

A comparação com a pesquisa divulgada na terça-feira (16) pelo instituto mostra que Zema despencou 12 pontos percentuais e reduziu a vantagem sobre Anastasia de 52 para 28 pontos percentuais.

No levantamento anterior, o candidato do Novo aparecia com 76% dos votos válidos, contra 24% do tucano. 

O resultado dos votos válidos considera apenas as intenções de voto direcionadas para um dos dois candidatos, sem contabilizar brancos, nulos e as menções de indecisos.

Na análise dos votos totais, com a presença dos votos brancos, nulos e indecisos, Zema aparece com 55% da preferência dos entrevistados e Anastasia foi citado por 30% dos entrevistados. Brancos e nulos somam 8% e 7% disseram ainda não saber em quem votarão.

Encomendada pela Record TV, a pesquisa entrevistou 3.000 pessoas entre os dias 17 e 18 de outubro, tem margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado sob os números: MG-06490-2018 e BR-07539-2018.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics