Anastasia faz críticas a Dilma em campanha no Sul de Minas

Postado em 29/09/2018 11:15

Anastasia faz críticas a Dilma em campanha no Sul de Minas
                                                   Anastasia pediu votos também para Geraldo Alckmin em cidades do Sul de Minas(foto: HUGO CORDEIRO/DIVULGAÇÃO)

 

O candidato do PSDB ao governo de Minas, Antônio Anastasia, fez campanha ontem em Lavras, Guaxupé e Três Pontas, no Sul de Minas, e aproveitou para, além de pedir votos para ele e para Geraldo Alckmin (PSDB), fazer críticas à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) que concorre ao Senado.

 

Ao salientar a necessidade de apoio no Congresso, o tucano disse que a petista veio do Rio Grande do Sul, não tem ideia do que é o estado e mesmo assim pretende ser eleita. Ainda de acordo com ele, ao pedir na campanha que Minas “volte a ser feliz”, ela estaria querendo que o governo dele fosse retomado, reconhecendo “a atual infelicidade”.

 

“Tem uma candidata ao Senado que ontem foi à televisão na sua propaganda me atacar, o que é perfeitamente normal. Mas vejam só, depois de desferir ataques, ao final, a propaganda diz ‘para Minas voltar a ser feliz’. Ela reconhece a nossa atual infelicidade e fala para voltar para trás ao meu período para sermos felizes novamente”, disparou, após participar de campanha em Lavras.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics