Publicidade

Vídeo de menininho com síndrome de Down dando mamadeira ao irmão mais novo viraliza e encanta web; veja

Postado em 06/05/2021 15:00

Um vídeo que mostra um menino com síndrome de Down dando mamadeira ao irmão mais novo viralizou nas redes sociais e encantou várias pessoas nas últimas semanas.

Com a repercussão, Lisi Lopez, mãe das crianças, decidiu compartilhar a história da família, o que encantou ainda mais a internet.

Lisi contou que ela e o marido já tinham uma menina mais velha, quando descobriu que o segundo filho tinha síndrome de Down. “Na noite seguinte ao diagnóstico, tive muitas preocupações”, revelou.

Advertisement

Apesar de tanta apreensão, quando Leo nasceu ela teve certeza que eles haviam sido feitos um para o outro. Logo, o amor substituiu as preocupações.

“Fico espantada em ver como ele age como qualquer outra criança típica de 3 anos, causando confusão aonde quer que vá, mas ele sabe os momentos certos para parar suas travessuras e dar àqueles ao seu redor seus doces e amorosos abraços”, disse Lisi orgulhosa do filho de 3 anos.

Mas, a família não parou de crescer após a chegada de Leo. Há cerca de um ano, Lisi deu a luz a mais um menino.

Não demorou muito e Leo se tornou o melhor irmão mais velho do mundo. Prova disso são os registros lindos compartilhados pela mamãe coruja em seu perfil, no Instagram.

Atualmente, Lisi tem 3.500 seguidores e aproveita a plataforma para falar sobre a importância do acolhimento e amor.

Assista ao vídeo mais fofo do dia:

 

Felinju

 

The post Vídeo de menininho com síndrome de Down dando mamadeira ao irmão mais novo viraliza e encanta web; veja first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!