fbpx
Pular para o conteúdo

veja os famosos que já nos deixaram em 2023

Image
LUTO

veja os famosos que nos deixaram em 2023.

O ano de 2023 mal chegou, e a gente já teve que se despedir de alguns famosos. Morreu no dia 31 de janeiro o ator Ilya São Paulo, aos 59 anos de idade. A notícia foi dada pelo também ator Anselmo Vasconcellos, em seu perfil no Facebook, que também revelou que ele havia passado por uma longa internação no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, para tratar de um grave ferimento no ombro, mas que foi encontrado morto em casa pela esposa. O ator llia São Paulo faleceu hoje. Foi meu aluno na Martins Penna onde conheceu a atriz Claudia Provedel, com quem se casou e teve uma linda filha. Filho do cineasta Olneye São Paulo, irmão do ator Irwing São Paulo. Claudia Provedel cuidou dele com amor e companheirismo. Acompanhei esses anos todos, desde a Escola, essa união. Ajudei como pude suas dificuldades. Estou muito emocionado com tudo , com as historias da vida e seus fins. É triste, escreveu ele. Entre os seus principais trabalhos estão o remake da novela Irmãos coragem, de 1995, e as novelas A Regra do Jogo, Amor à Vida, Caras e Bocas, Kubanacan e Perigosas Peruas. Seu último trabalho na TV foi na novela Amor de mãe. A seguir, relembre os famosos que morreram este ano.

O ano de 2023 mal chegou, e a gente já teve que se despedir de alguns famosos. Morreu no dia 31 de janeiro o ator Ilya São Paulo, aos 59 anos de idade. A notícia foi dada pelo também ator Anselmo Vasconcellos, em seu perfil no Facebook, que também revelou que ele havia passado por uma longa internação no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, para tratar de um grave ferimento no ombro, mas que foi encontrado morto em casa pela esposa.
 
O ator llia São Paulo faleceu hoje. Foi meu aluno na Martins Penna onde conheceu a atriz Claudia Provedel, com quem se casou e teve uma linda filha. Filho do cineasta Olneye São Paulo, irmão do ator Irwing São Paulo. Claudia Provedel cuidou dele com amor e companheirismo.
 
Acompanhei esses anos todos, desde a Escola, essa união. Ajudei como pude suas dificuldades. Estou muito emocionado com tudo , com as historias da vida e seus fins. É triste, escreveu ele.
 
Entre os seus principais trabalhos estão o remake da novela Irmãos coragem, de 1995, e as novelas A Regra do Jogo, Amor à Vida, Caras e Bocas, Kubanacan e Perigosas Peruas. Seu último trabalho na TV foi na novela Amor de mãe. A seguir, relembre os famosos que morreram este ano.© Montagem Divulgação TV Globo

O ator francês Adama Niane, conhecido por seu trabalho na série Lupin, morreu aos 56 anos de idade. Segundo informações do jornal The Sun, a causa da morte não foi revelada. O ator Omar Sy, protagonista da produção da Netflix, usou as redes sociais para prestar seu apoio à família do colega: Estendo minhas profundas condolências aos entes queridos de Adama Niane, um imenso ator ao lado de quem tive a chance e o prazer de atuar. Um homem de rara benevolência… Que sua alma descanse em paz.

 
 
O ator francês Adama Niane, conhecido por seu trabalho na série Lupin, morreu aos 56 anos de idade. Segundo informações do jornal The Sun, a causa da morte não foi revelada.
 
 
O ator Omar Sy, protagonista da produção da Netflix, usou as redes sociais para prestar seu apoio à família do colega: Estendo minhas profundas condolências aos entes queridos de Adama Niane, um imenso ator ao lado de quem tive a chance e o prazer de atuar.
 
Um homem de rara benevolência… Que sua alma descanse em paz.© Divulgação
 
 
 

Lisa Loring, a primeira intérprete da personagem Wandinha de A Família Addams morreu no dia 28 de janeiro, mas teve sua morte confirmada pelo The Hollywood Reporter apenas no dia 30 de janeiro. A atriz tinha 64 anos de idade, e estava internada no Providence St. Joseph Medical Center para tratar complicações causadas por um derrame. Uma de suas filhas, Vanessa Foumberg relatou ao jornal que a mãe foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos.

 
 
Lisa Loring, a primeira intérprete da personagem Wandinha de A Família Addams morreu no dia 28 de janeiro, mas teve sua morte confirmada pelo The Hollywood Reporter apenas no dia 30 de janeiro.
 
 
A atriz tinha 64 anos de idade, e estava internada no Providence St. Joseph Medical Center para tratar complicações causadas por um derrame.
 
 
Uma de suas filhas, Vanessa Foumberg relatou ao jornal que a mãe foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos.© The Grosby Group
 
 

Annie Wersching, conhecida por seus papéis em 24 Horas , Star Trek: Picard , Bosch e Timeless, morreu aos 45 anos de idade no dia 29 de janeiro. A atriz foi diagnosticada com câncer em 2020, segundo informações do jornal Deadline. Em entrevista para o veículo, o marido de Annie declarou: Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou a maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura nos encontre. Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava tchau! até que estivéssemos fora do alcance da voz e para o mundo. Ainda posso ouvi-lo tocando. Tchau, meu amigo. Eu te amo, pequena família.

 
Annie Wersching, conhecida por seus papéis em 24 Horas , Star Trek: Picard , Bosch e Timeless, morreu aos 45 anos de idade no dia 29 de janeiro.
 
A atriz foi diagnosticada com câncer em 2020, segundo informações do jornal Deadline. Em entrevista para o veículo, o marido de Annie declarou: Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo.
 
Ela encontrou a maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura nos encontre.
 
Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava tchau! até que estivéssemos fora do alcance da voz e para o mundo. Ainda posso ouvi-lo tocando. Tchau, meu amigo. Eu te amo, pequena família.© The Grosby Group

Em 28 de janeiro foi confirmada a morte de Tom Verlaine, vocalista da banda Television, aos 73 anos de idade, em Nova York, nos Estados Unidos. Considerado um ícone do punk rock, o cantor estava lutando contra uma doença que não foi especificada. Nas redes sociais, Jesse Paris Smith, filha da amiga de Verlaine, Patti Smith, anunciou a morte, sem dizer a causa. O amor é gigante e eterno. Nunca existiu alguém como você, nem nunca existirá.

 
 
Em 28 de janeiro foi confirmada a morte de Tom Verlaine, vocalista da banda Television, aos 73 anos de idade, em Nova York, nos Estados Unidos.
 
Considerado um ícone do punk rock, o cantor estava lutando contra uma doença que não foi especificada. Nas redes sociais, Jesse Paris Smith, filha da amiga de Verlaine, Patti Smith, anunciou a morte, sem dizer a causa.
 
 
O amor é gigante e eterno. Nunca existiu alguém como você, nem nunca existirá.© The Grosby Group
 

Morreu no dia 25 de janeiro, aos 65 anos de idade, o ator argentino Claudio Da Passano. A notícia, revelada pela Associação de Atores da Argentina, veio apenas um dia depois de seu último filme, Argentina, 1985, ser indicado na manhã do dia 24 de janeiro ao Oscar 2023 como Melhor Filme Internacional.

 
 
 
Morreu no dia 25 de janeiro, aos 65 anos de idade, o ator argentino Claudio Da Passano.
 
 
 
A notícia, revelada pela Associação de Atores da Argentina, veio apenas um dia depois de seu último filme, Argentina, 1985, ser indicado na manhã do dia 24 de janeiro ao Oscar 2023 como Melhor Filme Internacional.© Divulgação
 

O radialista Gilson Ricardo morreu aos 74 anos de idade, segundo informações divulgadas no perfil oficial da Rádio Tupi no Instagram. Gilson teve uma carreira extensa, com trabalho reconhecido por diversos torcedores, clubes esportivos e colegas de profissão. Ele foi radialista por 35 anos na Globo e apresentou programas como Panorama Esportivo e Globo Cidade, além de ter feito uma série de transmissões de futebol. Gilsão, nós te amaremos para sempre, dizia um trecho da publicação da Rádio Tupi.

 
 
O radialista Gilson Ricardo morreu aos 74 anos de idade, segundo informações divulgadas no perfil oficial da Rádio Tupi no Instagram. Gilson teve uma carreira extensa, com trabalho reconhecido por diversos torcedores, clubes esportivos e colegas de profissão.
 
 
 
Ele foi radialista por 35 anos na Globo e apresentou programas como Panorama Esportivo e Globo Cidade, além de ter feito uma série de transmissões de futebol. Gilsão, nós te amaremos para sempre, dizia um trecho da publicação da Rádio Tupi.© Divulgação
 

O ator Lance Kerwin morreu aos 62 anos de idade, sendo que a notícia veio à público por meio de um post de uma de suas filhas, Savannah, no Facebook, no dia 26 de janeiro. Ela não revelou a causa da morte: Agradecemos todas as mensagens e orações que temos recebido. Nas próximas semanas divulgaremos mais informações sobre as cerimônias. Lance estava afastado da profissão desde 2002, tendo ficado famosos na década de 70, quando participou de várias séries. Entre as produções mais relevantes estão James at 16, Emergency! e Mulher-Maravilha. Em 2010, a imprensa internacional noticiou que ele estava vivendo no Havaí, tendo sido condenado a cinco anos de prisão condicional após assumir a culpa em um roubo. Kerwin deixou esposa e cinco filhos.

 
 
O ator Lance Kerwin morreu aos 62 anos de idade, sendo que a notícia veio à público por meio de um post de uma de suas filhas, Savannah, no Facebook, no dia 26 de janeiro.
 
Ela não revelou a causa da morte: Agradecemos todas as mensagens e orações que temos recebido. Nas próximas semanas divulgaremos mais informações sobre as cerimônias.
 
Lance estava afastado da profissão desde 2002, tendo ficado famosos na década de 70, quando participou de várias séries. Entre as produções mais relevantes estão James at 16, Emergency! e Mulher-Maravilha.
 
Em 2010, a imprensa internacional noticiou que ele estava vivendo no Havaí, tendo sido condenado a cinco anos de prisão condicional após assumir a culpa em um roubo. Kerwin deixou esposa e cinco filhos.© Montagem Divulgação The Grosby Group