Publicidade

VEC visa 2ª Divisão do Mineiro e inicia montagem do elenco

Postado em 16/04/2021 17:00

VEC retornou ao futebol profissional, após firmar parceria com empresa gerida por empresários de futebol, depois de 11 anos

O Varginha Esporte Clube (VEC) anunciou que irá retomar suas atividades após 11 anos. O clube visa as categorias de base, mas não descarta a Segunda Divisão do Mineiro neste ano, por isso, já iniciou a montagem do elenco.

Após firmar parceria com uma empresa gerida por empresários de futebol, a equipe do Sul de Minas Gerais pretende proporcionar estrutura adequada para a formação de novos atletas.

Advertisement

Com acordo firmado por 15 anos, o Varginha voltará aos treinamentos no CT Bola Preta, em Eloí Mendes. Já as disputadas serão realizadas no Estádio Melão, em Varginha.

“Quando a empresa procurou a gente para poder auxiliar na reativação do Varginha Esporte Clube ao profissional, foi visto com bons olhos a oportunidade de ampliar o trabalho já desenvolvido pelos polos de capitação da cidade e dar oportunidade para os jovens de Varginha em um esporte de alto rendimento”, apontou o vice-presidente do conselho administrativo do VEC, Otávio Semboloni.

O empresário e gestor do VEC, Tiago Vergueiro, afirmou que o elenco para as categorias de base, 2ª Divisão do Mineiro, Mineiro Sub-20 será pelo menos 20% reservado a atletas do Sul de Minas.

Desta forma, as avaliações para a montagem do elenco estão marcadas para o dia 26 de abril. Os interessados terão que apresentar teste de Covid-19 para participar da seleção.

Para mais informações, acesse o site vecvarginha.com.br.

Foto: divulgação Instagram VEC

 

 

The post VEC visa 2ª Divisão do Mineiro e inicia montagem do elenco first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!