fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Direto da AMIRT
  • Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após tiroteio em show de Nattan e Xand Avião, video mostra equipe Nattan deitados no chão

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após tiroteio em show de Nattan e Xand Avião, video mostra equipe Nattan deitados no chão

Image
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após tiroteio em show de Nattan e Xand Avião

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil vai investigar o caso e informou, por meio de nota, que o homem que morreu foi encontrado com uma arma na cintura e um revólver ao lado.

O evento ocorreu no Comércio Esporte Clube, uma casa de Floriano-PI. O cantor Xand Avião havia se apresentado antes da confusão. Depois, Nattan se pronunciou pelas redes sociais. “Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lá, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabo de tocar, eu seria o próximo”, declarou.

Um homem morreu após ser atingido por um tiro. Outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morte. Comentários nas redes sociais dão conta de se tratar de um acerto de contas. A Polícia Civil local, no entanto, ainda investiga o caso. Os nomes dos envolvidos não foram informados.

https://youtu.be/BbXlDYw5Igc

Nattan foge de tiroteio antes de show em cidade do Piauí

https://youtu.be/QBh9tGv-9Rg

As nove pessoas baleadas no tiroteio durante shows de Xand Avião e Nattan em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, na madrugada deste sábado (12), apresentam quadro estável, segundo o diretor técnico do hospital regional Tibério Nunes. Ele relatou ainda que várias outras foram atendidas com crises de pânico e ansiedade.

“Por volta das 3h, chegaram os primeiros pacientes, estávamos com a equipe preparada, ao todo, entraram nove feridos, todos com perfurações de arma de fogo, a maioria oriundos de Floriano e Barão de Grajaú [cidade do Maranhão vizinha a Floriano]”, disse.

As vítimas são:

  • Wyndnny Coelho de Sá Paiva
  • Paulo Vitor Bastos Amorim
  • Marcelo Augusto Barros Oliveira
  • Daniel de Sousa Nunes
  • Tiago de Freitas Franco de Sousa
  • Kauan Rodrigues
  • Alberto Santos Silva
  • Guilherme Alves Procópio
  • Samuel Carlos de Sousa Barbosa

Daniel é considerado o mais grave, foi atingido com um tiro no abdômen, passou por cirurgia, mas se recupera bem. Do total, sete continuam internados, um recebeu alta e um está aguardando avaliação ortopédica.

“A maioria evoluiu bem após atendimento, estão estáveis, quadro regular, receberam pronto atendimento e estamos acompanhando. Depois dos feridos, muitos outros deram entrada com crises de ansiedade e pânico devido ao ocorrido. Conseguimos atender a demanda e estamos à disposição da população”, completou o médico.

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após tiroteio em show de Nattan e Xand Avião

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x