Suspeito de tentar matar sobrinho é preso na zona rural de Porteirinha - Portal MPA

Publicidade

Suspeito de tentar matar sobrinho é preso na zona rural de Porteirinha

Postado em 27/11/2021 10:00

Nessa sexta-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, 25 anos, pelo crime de homicídio tentado, em Porteirinha, na região Norte do estado. A vítima, de 45 anos, é tio do suspeito.

Diante das evidências levantadas, o delegado André Brandão representou pela prisão preventiva do investigado, sendo o suspeito localizado na zona rural daquela cidade. No momento da abordagem, o homem estava se preparando para fugir do município. Os policiais encontraram com ele uma passagem comprada para a cidade de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. “Com objetivo de dificultar os trabalhos policiais, o investigado iria fugir para outra região do estado”, observou Brandão.

O crime

No dia 10 de novembro deste ano, sem motivo aparente, o suspeito teria desferido três golpes de faca contra a vítima. Foram dois golpes na região da barriga e outro na altura do peito, próximo ao coração. Após o crime, o suspeito fugiu para um local ignorado e a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital.

O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

As informações são da PCMG.

Foto ilustrativa: Pixabay

O post Suspeito de tentar matar sobrinho é preso na zona rural de Porteirinha apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT