Publicidade

Resumão das Novelas – 13 de outubro

Postado em 13/10/2021 10:00

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Advertisement

Tonico impede Dolores de ver Pilar no hospital. Lota afirma que só abrirá mão das múmias caso se torne baronesa. A cirurgia de Pilar termina e Samuel se declara para ela. Pedro, Teresa, Luísa e Dumas explicam a Gastão e Augusto que aquele que não se casar com Isabel poderá se unir a Leopoldina.

Pega Pega (TV Globo)

Arlete conta a Pedrinho que denunciou Athaíde. Antônia substitui Nina na proteção policial a Arlete. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e sua filha correm risco de morte.

Império (TV Globo)

Maurílio ouve quando o Comendador afirma que o denunciará à polícia. Silviano deixa a mansão. Xênia se irrita com o fracasso de seu plano contra Juliane. Cora tenta alertar José Alfredo que ele corre risco de morte. Manoel e Kelly se aproximam.

Gênesis (Record)

José encontra Abumani e recebe uma notícia mortal. Atarum descobre que foi traído e é desmascarado pelo faraó. Adja é usada como espiã.


Leia também: Resumão das Novelas – 12 de outubro.

 

 

O post Resumão das Novelas – 13 de outubro apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade