Publicidade

Prefeitura de Formiga lança edital para premiar profissionais do setor cultural

Postado em 11/04/2021 8:00

Prefeitura de Formiga busca prestigiar 70 artistas da cidade com “Musicando Formiga”

Um edital para premiação de profissionais do setor cultural foi lançado pela Prefeitura de Formiga. O intuito do “Musicando Formiga” é conceder prêmios para até 70 profissionais que tenham atividade principal diretamente ligada à realização de eventos musicais. As inscrições serão feitas pelo e-mail musicandoformiga@gmail.com do dia 19 até dia 23 de abril.

Conforme o edital, publicado no site da Prefeitura, podem se inscrever profissionais que tiveram as atividades profissionais suspensas pelas medidas de combate à Covid-19: músicos profissionais, bailarinos de bandas e profissionais da área técnica como roadies, técnicos de som ou de luz, e montadores de estrutura de palco.

Advertisement

Os participantes, que devem residir em Formiga, precisam comprovar que, no mínimo 75% de renda mensal média em 2019, foi proveniente de trabalhos no setor de shows musicais. De acordo com a categoria profissional, os premiados realizarão atividades como contrapartida, conforme cronograma a ser desenvolvido pela cidade em locais públicos também a serem determinados.

Segundo o secretário de Cultura, Alex Arouca, as histórias da vida profissional de cada artista e técnico serão reunidas em uma revista eletrônica que será feita pela da Secretaria de Cultura. Ele também afirmou que depois da pandemia, os formiguenses serão agraciados com diversos eventos de entretenimento.

Foto: Semuc/Divulgação

The post Prefeitura de Formiga lança edital para premiar profissionais do setor cultural first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!