Publicidade

Polícia Civil prende 16 pessoas por tráfico, roubo e tortura no Vale do Jequitinhonha

Postado em 28/04/2021 17:00

A operação Êxodo da Polícia Civil apreendeu 16 pessoas em Capelinha e região, após quase dois anos de investigação

A Polícia Civil (PC) cumpriu mandados de busca e apreensão em quatro cidades mineiras do Vale do Jequitinhonha, nesta quarta-feira (28). Durante operação denominada Êxodo, 16 pessoas foram detidas por tráfico de drogas, roubo e tortura. Segundo policiais, as investigações já aconteciam há quase dois anos.

A base dos criminosos era em Palmeiras do Resplendor, zona rural de Capelinha. Porém, também praticavam ações criminosas na região. O alto número de ocorrências feitas no local levou a instauração do inquérito policial. Após apuração, foram identificadas condutas desde crime ambiental até receptação de veículos furtados ou roubados.

Advertisement

Segundo a Polícia Civil, as ações criminosas eram cometidas de forma organizada e com funções específicas para os autores.

Ao todo, 18 mandatos de prisão preventiva foram cumpridos. Porém, duas pessoas já estavam no sistema prisional. Foram detidos oito homens em Capelinha e zona rural, outros três e uma mulher em Angelândia, um autor em Água Boa e um casal em Nova Serrana.

Foto: Polícia Cívil/Divulgação


 

Polícia Civil

The post Polícia Civil prende 16 pessoas por tráfico, roubo e tortura no Vale do Jequitinhonha first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!