Publicidade

Nego Di acusa Tiago Leifert de tratá-lo diferente de Karol Conká na saída do programa

Postado em 02/03/2021 14:00

Nego Di criticou o apresentador do BBB21 e afirmou que Tiago Leifert agiu de má fé com ele

O humorista e ex-BBB, Nego Di, fez duras críticas a Tiago Leifert durante entrevista a Léo Dias para o Metrópoles. Ele acusou o apresentador por supostamente ter sido compreensivo com Karol Conká, vilã dessa edição do programa, enquanto o humorista recebeu um tratamento totalmente diferente. “Com a Karol foi um discurso de acolhimento, teve muito isso de pegar leve, tirar o pé”, afirmou o humorista.

Advertisement

Segundo Nego Di, até mesmo o discuro de Tiago ao recebê-lo do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil foi diferenciado. Ele usou a expressão “puxão de orelha” para explicar que Tiago teria lhe dado um sermão e insinuado uma tentativa de trapaça do humorista em prova do programa. Nego Di declarou que o apresentador “agiu de má fé” com ele.

Confira a conversa Tiago Leifert com Nego Di na sua saída do BBB21.

O ex-BBB também reclamou da entrevista ao vivo logo após a sua conversa com Tiago. Ele descreveu que rapidamente alguém pegou sua mochila, colocou um microfone e orientou “conta até dez e entra”. O humorista sentiu falta de uma preparação antes de ser entrevistado, não gostando de ser pego de surpresa.

Confira a entrevista com o humorista que foi transmitida ao vivo.

As reclamações de Nego Di são claras, ele se incomodou com o procedimento da emissora de entrevistá-lo logo após a saída e com o comportamento de Tiago Leifert. Segundo o humorista, Tiago brincou com a sua situação mesmo sabendo da rejeição que ele recebeu fora da casa. “Como se alguém gostasse de ser rejeitado pelo país inteiro”, declarou Nego Di.

 

The post Nego Di acusa Tiago Leifert de tratá-lo diferente de Karol Conká na saída do programa first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!