Publicidade

Medidas mais restritivas são decretadas pela Prefeitura de São João Batista do Glória

Postado em 28/05/2021 18:00

Prefeitura quer conter o avanço da Covid-19 no município

A Prefeitura de São João Batista do Glória, no Sul de Minas Gerais, anunciou nesta sexta-feira (28) um novo decreto com medidas mais restritivas em virtude da pandemia de Covid-19. Durante os dias 30 de maio, 3 de junho e 6 de junho, será permitido o funcionamento somente de farmácias e postos de combustíveis.

Ainda de acordo com o decreto, bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar de segunda a sábado até as 20h com capacidade de 30%. As mesas devem manter um distanciamento de três metros. O serviço de delivery de alimentos poderá ocorrer até as 23h e o de bebidas alcoólicas, até as 20h.

Advertisement

Segundo o decreto, o turismo estará suspenso de 3 a 6 de junho. A rede hoteleira deverá funcionar até o dia 2, com capacidade de 30%. Atividades religiosas estão permitidas até as 20h, com distanciamento de três metros.

O decreto proíbe a realização de festas, reuniões, comemorações familiares e eventos públicos ou privados. PSFs não atenderão consultas de 31 de maio a 2 de junho, pois estarão atendendo somente casos da Covid-19.

De acordo com os dados da prefeitura, São João Batista do Glória tem 921 casos de Covid-19, com 22 mortes.

Foto: Prefeitura de São João Batista do Glória

The post Medidas mais restritivas são decretadas pela Prefeitura de São João Batista do Glória first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!