Publicidade

Homem é preso após trocar tiros com a PM em João Pinheiro

Postado em 26/05/2021 18:00

Homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais

Um homem, de 27 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa, foi preso após troca de tiros com policiais na tarde da última terça-feira (25), no Bairro Cohab, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), investigações mostram que ele tem participação nas mortes de um homem, de 30 anos, e de um rapaz, de 28 anos, registradas na última semana no município.

Advertisement

Durante operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, em razão dos últimos homicídios ocorridos em João Pinheiro, os policiais receberam denúncias informando que indivíduos ligados a uma organização criminosa, que tem a colaboração do suspeito de 30 anos, se reuniram no bairro para planejar retaliação a indivíduos de outra organização criminosa.

Após os telefonemas, a equipe policial se deslocou até o local informado, onde o suspeito de 27 anos estava armado transitando em uma motocicleta em via pública. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou fugir a pé, realizou alguns disparos de arma de fogo, mas foi contido pelos policiais.

Durante as buscas pessoais, os militares encontraram uma arma, com 17 munições, uma carteira com mais R$ 1mil em dinheiro, além de objetos pessoais. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

The post Homem é preso após trocar tiros com a PM em João Pinheiro first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!