Publicidade

Homem é encontrado morto na porta de casa, em Uberaba

Postado em 30/03/2021 14:00

Homem foi morto depois de desentendimento na porta de casa; suspeitos não foram localizados

Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto na porta da casa onde mora, na noite da última segunda-feira (29), no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado às 23h27, quando a Polícia Militar (PM) foi chamada por um jovem, de 28 anos, irmão da vítima. Ele e a mãe relataram aos policiais que escutaram um barulho forte no portão da casa onde mora a família, na Rua das Camélias.

Advertisement

Ao sair de casa para verificar o motivo do barulho, o rapaz se deparou com o irmão caído ao chão com um intenso sangramento na região do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou o óbito ainda no local. Segundo o médico que realizou exames iniciais no corpo da vítima, o ferimento foi causado por um objeto cortante, possivelmente uma faca.

De acordo com os militares, as câmeras de segurança existentes na vizinhança registraram imagens da vítima conversando com outros três indivíduos na região, momentos antes do crime.

Em determinado momento do vídeo, é possível observar que eles gesticulavam indicando haver um desentendimento entre eles. Em seguida, a vítima corre em direção à residência e um dos sujeitos o persegue.

 

The post Homem é encontrado morto na porta de casa, em Uberaba first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!