Gerdau abre 100 vagas para curso exclusivo para deficientes - Portal MPA

Publicidade

Gerdau abre 100 vagas para curso exclusivo para deficientes

Postado em 10/04/2021 8:00

As vagas exclusivas são para curso de qualificação em processos siderúrgicos na usina da Gerdau em Ouro Branco

A Gerdau Brasil ampliou o programa Pertencer em Minas Gerais, na usina de Ouro Branco, na região Central de Minas Gerais. A empresa ofertará 100 vagas exclusivas para deficientes no curso de qualificação em processos siderúrgicos. Os participantes devem ser maiores de idade e residir em Ouro Branco, Congonhas ou Conselheiro Lafaiete.

A produtora de aço, em parceria com o Senai e o IEL, formará quatro turmas de até 25 alunos a partir de maio. O curso terá um período de 10 meses de duração, incluindo teoria e prática. Após a finalização, dependendo do desempenho e vagas disponíveis, os participantes poderão ser efetivados na empresa.

Os candidatos contratados receberão transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, plano farmácia, seguro de vida e entre outros benefícios. Interessados têm até este domingo (11) para se inscrever através do link. Para participar é preciso apresentar um laudo médico com Classificação Internacional de Doenças (CID) na inscrição. Além disso, o programa exige treinamento presencial e on-line de 8 horas por dia.

Gerdau

Foto: Gerdau / Divulgação

 

The post Gerdau abre 100 vagas para curso exclusivo para deficientes first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

2 comments

  1. Series Online disse:

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  2. frolpwecerit disse:

    Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s really informative. I’m gonna watch out for brussels. I’ll appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade