Publicidade

Gerdau abre 100 vagas para curso exclusivo para deficientes

Postado em 10/04/2021 8:00

As vagas exclusivas são para curso de qualificação em processos siderúrgicos na usina da Gerdau em Ouro Branco

A Gerdau Brasil ampliou o programa Pertencer em Minas Gerais, na usina de Ouro Branco, na região Central de Minas Gerais. A empresa ofertará 100 vagas exclusivas para deficientes no curso de qualificação em processos siderúrgicos. Os participantes devem ser maiores de idade e residir em Ouro Branco, Congonhas ou Conselheiro Lafaiete.

A produtora de aço, em parceria com o Senai e o IEL, formará quatro turmas de até 25 alunos a partir de maio. O curso terá um período de 10 meses de duração, incluindo teoria e prática. Após a finalização, dependendo do desempenho e vagas disponíveis, os participantes poderão ser efetivados na empresa.

Advertisement

Os candidatos contratados receberão transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, plano farmácia, seguro de vida e entre outros benefícios. Interessados têm até este domingo (11) para se inscrever através do link. Para participar é preciso apresentar um laudo médico com Classificação Internacional de Doenças (CID) na inscrição. Além disso, o programa exige treinamento presencial e on-line de 8 horas por dia.

Gerdau

Foto: Gerdau / Divulgação

 

The post Gerdau abre 100 vagas para curso exclusivo para deficientes first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!