Publicidade

Garbosa FM é prevista para estrear em canal da Zona da Mata Mineira. Marca foi tradicional na região de Juiz de Fora

Postado em 09/04/2021 16:00

São João Nepomuceno – Estreia é prevista para ocorrer no início da próxima semana. Marca encerra uma trajetória de cerca de 20 anos da Transamérica FM no canal

A Transamérica FM 91.7 de São João Nepomuceno deverá deixar de operar na região da Zona da Mata Mineira nos próximos dias. Isso porque um novo projeto deve ocupar o canal já a partir da próxima segunda-feira (12). Trata-se da Garbosa FM, marca que deverá substituir e encerrar uma trajetória de cerca de 20 anos da Transamérica FM na estação.

No ar como Transamérica desde o começo da formação da rede, na segunda metade dos anos 2000, a 91.7 FM de São João Nepomuceno deve passar a executar um projeto próprio a partir da próxima semana. De acordo com informações obtidas pelo portal tudoradio.com, a Garbosa FM será lançada oficialmente na próxima segunda-feira (12).

Advertisement

Logomarca da Garbosa FM 91.7

Em relação ao nome adotado pela estação o proprietário da emissora, Valter Roberto Rigolon, relatou o motivo da escolha. “Muito difícil um nome sugestivo e que não tenha outra emissora. Diante disso decidimos retornar com o antigo nome “Garbosa FM” (garbosa é o apelido da cidade). Segundo motivo que nos levou a retornar com o nome é que quando migramos para a Transamérica a Garbosa estava no topo de audiência e deixou muita saudade, sendo lembrada até hoje. Era muito conhecida e ouvida na região”, disse o empresário.

A maior parte da trajetória da 91.7 FM como afiliada à Transamérica na Zona da Mata contou com operação da bandeira Hits (voltada ao formato popular/hits) e ultimamente ela estava unificada com o novo formato adotado pela marca, a jovem/adulto-contemporâneo.

Por: tudoradio.com

The post Garbosa FM é prevista para estrear em canal da Zona da Mata Mineira. Marca foi tradicional na região de Juiz de Fora first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!