Publicidade

Esquadrão antibombas vai a floresta, mas percebe que granada é brinquedo sexual

Postado em 28/04/2021 19:00

Esquadrão foi surpreendido ao descobrir do que realmente se tratava a suposta “bomba”

Um esquadrão antibombas foi deslocado até uma floresta fora da cidade de Passau, perto da fronteira da Alemanha com a Áustria e a República Tcheca, na última segunda-feira (26), após relato de um pessoa que passava pela área de que havia uma granada na mata.

Porém, quando os especialistas chegaram ao local, revelou-se que a granada tinha outro intuito. E não era propriamente um artefato explosivo. Tratava-se de um brinquedo sexual de borracha, com formato de granada, que inexplicavelmente havia sido abandonado na floresta.

Advertisement

Junto com a falsa granada, foram encontrados em uma sacola plástica preservativos e um tubo de lubrificante.

“Uma pesquisa na internet confirmou a suspeita. Na verdade, existem brinquedos sexuais na forma de granadas de mão”, disse a polícia em nota oficial.

A descoberta de munições esquecidas ou escondidas ainda é uma ocorrência comum na Alemanha, mais de 75 anos após o fim da Segunda Guerra Mundial.

Na semana passada, construtores na cidade de Mannheim, no Sul do país, descobriram uma bomba aérea de 500 quilos da época da Segunda Guerra Mundial no local de uma antiga base militar dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação/Police Inspectorate Hauzenberg

The post Esquadrão antibombas vai a floresta, mas percebe que granada é brinquedo sexual first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!