O presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), Luciano Pimenta, foi homenageado nesta segunda-feira (12) durante a última reunião da diretoria, em Belo Horizonte.
Além disso, os associados que compõem a mesa diretora elogiaram o mandato do presidente, que se encerra no dia 31 de dezembro.
Confira a reportagem:
Clique aqui para baixar o vídeo.
Veja as fotos:
O post Em despedida, Luciano Pimenta é homenageado nesta segunda-feira (12) apareceu primeiro em Portal Amirt.
Postado originalmente por: Portal AMIRT












