Danielle Diz fica presa na África do Sul após descoberta de nova variante - Portal MPA

Publicidade

Danielle Diz fica presa na África do Sul após descoberta de nova variante

Postado em 28/11/2021 10:00

A influenciadora Danielle Diz apareceu em seu perfil do Instagram super desesperada, na madrugada deste sábado (27), após descobrir que talvez não possa voltar ao Brasil.

A jovem, que está na África do Sul fazendo um trabalho social, foi pega de surpresa com a notícia da nova variante do coronavírus, a Ômicron, detectada nos últimas dias.

Devido a situação, muitos países estão fechando as fronteiras e impedindo a entrada de pessoas que venham da África do Sul.

O voo de Danielle estava marcado para este domingo (28) e passaria pelo Qatar, porém o país não está mais aceitando os voos do local. Ao consultar o valor de uma passagem de voo direto, ela foi pega de surpresa mais uma vez, visto que custa mais de R$ 15 mil.

Desta forma, a influenciadora segue sem previsão de volta ao Brasil. “Eu estou presa aqui”, disse no story. Dani ainda ressaltou que já realizou os exames e testou negativo para Covid-19.

Já na tarde deste sábado (27), Dani voltou a atualizar seus fãs. Ela disse que conversou com a agência de viagens e foi informada que será transferida para Cape Town, capital da África do Sul.

Lá, outras três brasileiras também passam pela mesma situação. No local, ainda há mais possibilidades de serem abertos voos para o Brasil.

Por fim, ela fez questão de deixar claro que está disposta a seguir todos os protocolos de segurança, como a quarentena. Dani afirmou que sabe de sua responsabilidade como brasileira e, principalmente, como ser humano.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danielle (@daniellediz)

Foto: reprodução/Instagram

O post Danielle Diz fica presa na África do Sul após descoberta de nova variante apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade