Publicidade

Cão defende dona de marido violento e fica gravemente ferido

Postado em 22/04/2021 15:01

O cão de estimação agiu como herói, entrou na frente de sua dona para defendê-la do marido e foi esfaqueado

Um homem ameaçava com uma faca a própria família em Coração de Jesus, no Norte de Minas Gerais, quando o cão da casa reagiu. Na ocasião, Fofinho foi atingido com quatro facadas pelo suspeito, que fugiu em seguida. Após mais de 18 horas de buscas, o autor do crime foi preso na última terça-feira (20).

O militar Valmintas Souza explicou que o cachorro agiu com o instinto de defendê-los. Após a agressão, a polícia iniciou buscas pelo autor e a população se mobilizou nas redes sociais para ajudar Fofinho que estava gravemente ferido.

Advertisement

cão

Cão foi socorrido e levado para clínica em Montes Claros/Foto: Arquivo pessoal

O veterinário Caio Santos Rabelo, que mora em Montes Claros, se prontificou a atender Fofinho. O profissional explicou que, se o atendimento demorasse mais algumas horas, o animal poderia não resistir. Caio também contou que o cão deu entrada com lesões múltiplas, sendo duas perfurativas graves, a nível do tórax e outra no abdome. Após procedimentos, ele segue internado e deverá ter alta em cerca de 10 dias.

Michael Stephan, comandante da PM, disse que a polícia atua da forma mais eficaz possível quando se trata de violência doméstica. Além disso, ele reforçou o rastreamento initerrupto até a prisão do autor e a ponte feita entre instituições para prestar apoio ao cão.

Foto: Valmintas Souza/Divulgação

The post Cão defende dona de marido violento e fica gravemente ferido first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!