Publicidade

BBB21: Lumena relata crises de ansiedade e perda de memória

Postado em 20/04/2021 15:00

A 5ª eliminada do BBB21, Lumena, revelou que precisou de apoio familiar a ajuda espiritual para se reestabelecer

Lumena Aleluia Santos, ex-participante do BBB21, relatou consequências do cancelamento dela pelos internautas na sua saúde. Durante entrevista ao jornal “O Globo”,  ela revelou que teve perda de memória e crises de ansiedade após sua saída do reality.

“Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei”, declarou para a coluna de Patrícia Kogut. Além de suas crenças, Lumena admitiu que também contou com a sua família para lidar com tudo que estava passando.

Advertisement

De acordo com a sister, o suporte familiar foi algo que ajudou muito na sua recuperação. “Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocrítica, me perdoar e conseguir uma segunda chance”, relatou Lumena.

Após sua eliminação da casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB foi intensamente criticada pelos telespectadores nas redes sociais.

Posicionamento sobre o reality

Apesar de não participar mais do programa, ela continua opinando sobre o jogo em seu Twitter. Nessa segunda-feira (19), Lumena até gerou polêmica ao declarar que a amizade de Viih Tube com Juliette é real. Não é a primeira vez que a sister se posiciona sobre o comportamento dos brothers.

Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

The post BBB21: Lumena relata crises de ansiedade e perda de memória first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!