Publicidade

Banco do Brasil prorroga inscrições para concurso público no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste

Postado em 31/07/2021 12:00

Banco do Brasil oferta vagas para Escriturário – Agente Comercial e de Tecnologia e para cadastro de reserva

O Banco do Brasil prorrogou as inscrições para o concurso público para vagas imediatas e formação de cadastro de reservas em 48 cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. Com a alteração, os interessados terão até o dia 7 de agosto para realizar o cadastro.

As inscrições, que têm valor de R$ 38, podem ser feitas pelo site cesgranrio.org.br. Para participar da seleção, os interessados terão que ter certificado de conclusão ou diploma de curso nível médio e idade mínima de 18 anos.

Advertisement

Ao todo, são 2 mil vagas para Escriturário – Agente Comercial, 2 mil vagas para cadastro de reserva, com atuação nas unidades de negócios em todos os estados e no Distrito Federal, 240 vagas de Escriturário – Agente de Tecnologia e outras 240 para cadastro de reserva, com foco em conhecimentos de TI, para atuar somente no Distrito Federal.

A remuneração inicial é de R$ 3.022,37 para 30 horas semanais. Os selecionados ainda terão vale alimentação/refeição, cesta alimentação, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, auxílio a filho com deficiência e previdência complementar, além de acesso à Universidade Corporativa Banco do Brasil (UniBB).

Lembrando que 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas que se autodeclararem pretos ou pardos.

As provas objetivas e redação irão ocorrer no dia 26 de setembro, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

Foto: divulgação/Agência Brasil

O post Banco do Brasil prorroga inscrições para concurso público no Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!