A demora para aplicar o dinheiro na poupança deixou de render R$ 34 mil ao ganhador
O apostador de Betim que acertou as seis dezenas da Mega-Sena e ainda não tinha sacado o prêmio, finalmente compareceu a uma agência da Caixa, na tarde dessa segunda-feira (3), para retirar o dinheiro. Quem confirmou a informação foi a assessoria da Caixa Econômica Federal.
O prêmio de mais de 74 milhões foi dividido com outro ganhador, da cidade de Recife-PE e rendeu mais de 37 milhões para cada um. Por causa da demora para retirar o prêmio, o betinense perdeu cerca de R$ 34 mil, já que se tivesse retirado no dia e aplicado na poupança o prêmio renderia cerca de R$ 8,6 mil por dia.
Foto: Newton de Castro Resende/PMC.
O post Após quatro dias, morador de Betim que acertou a Mega-Sena retira prêmio apareceu primeiro em Portal Amirt.
Postado originalmente por: Portal AMIRT











