Publicidade

Após briga, pai mata filho com facada no pescoço e nas costas em Santa Bárbara

Postado em 26/04/2021 13:01

Pai e filho já tinham histórico de desavenças e lesões corporais 

Na tarde desse domingo (25), um homem de 51 anos foi preso após matar o próprio filho com uma facada na nuca e outra nas costas em Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais.

O homem, que confessou o crime a família e ainda se apresentou na sede da polícia, tinha um histórico de desavenças e lesões corporais com o filho.

Advertisement

A briga, que terminou em tragédia, teve início após pai e filho chegarem de bares distintos e se desentenderem na porta da casa da família, quando o filho acertou dois socos no rosto do pai, que o jurou de morte.

Após cometer o crime na parte externa da residência, o homem entrou e contou a mulher e a filha o ocorrido. “Matei seu irmão, ele está caído lá fora”, disse o pai à filha antes de fugir do local.

Ao encontrar o irmão agonizando, a menina acionou a polícia, que encontrou o corpo de bruços e a faca, com lâmina de 16cm, na cena do crime.

A esposa do autor e mãe da vítima afirmou aos policias que os dois estavam em bares, porém não sabia se tinha ocorrido alguma briga. Ainda conforme a mulher, ocorreu uma discussão na frente da residência e o marido teria dito que iria matar o filho. Depois, retornou a casa para confirmar o ato.

Uma testemunha também ressaltou que viu as agressões físicas entre pai e filho. Os militares inciaram buscas na região, entretanto, o homem procurou o pelotão da polícia, confessou o crime e foi preso em flagrante.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

gestantes

The post Após briga, pai mata filho com facada no pescoço e nas costas em Santa Bárbara first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!