Publicidade

Americana viraliza após usar vestido de noiva para se vacinar nos EUA; veja

Postado em 16/04/2021 17:00

Americana garantiu que a vacinação é uma celebração e, por isso, usou o vestido da cerimônia de casamento

A pandemia de Covid-19 obrigou o adiamento ou cancelamento de vários eventos. Com Sarah Studley não foi diferente. A noiva precisou cancelar a festa de casamento em Maryland, nos Estados Unidos.

Apesar da frustração, a americana decidiu encontrar uma nova lembrança para o vestido da cerimônia. Desta forma, para se vacinar contra a Covid-19, nesta semana, ela usou o vestido.

Advertisement

Ao canal de TV local, a noiva explicou que não teve a oportunidade de usar o vestido e a vacinação é uma celebração.

“Tenho este vestido que não tive oportunidade de usar, é uma celebração. É maior número de pessoas que verei em um ano e meio (no local de receber a vacina), por isso vamos viver isso e por isso usei o vestido. Eu só estava fazendo isso por mim, estava comemorando o dia“, disse Sarah.

O casamento da estadunidense estava marcado para novembro do ano passado, mas em junho percebeu que não conseguiria realizar o evento. “Parecia que não havia uma maneira segura de fazer isso e foi muito estressante. Felizmente, todos foram muito compreensivos, de fato, com todo o feedback que recebi, ‘Oh, graças a Deus você cancelou, eu estava tão preocupado’”, contou.

Entretanto, ela se casou em uma pequena cerimônia em San Diego, em novembro.

A equipe responsável pela vacinação também contribuiu para deixar o momento ainda mais especial. “Todo mundo estava, tipo, ‘Você está linda’”, disse Sarah.

Vale lembrar que nos Estados Unidos mais de 20% da população já recebeu as duas doses da vacina e quase 40% recebeu pelo menos uma dose do imunizante, ou seja, 120 milhões de pessoas.

Confira as fotos do momento:

The post Americana viraliza após usar vestido de noiva para se vacinar nos EUA; veja first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!