Publicidade

Acidente com quatro veículos deixa 15 feridos e uma pessoa morta na MG-383

Postado em 13/04/2021 11:00

Uma moradora de Entre Rios de Minas ficou presa entre dois veículos e morreu no local

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta na MG-383, próximo ao distrito Alto Maranhão, na zona rural de Congonhas, na região Central de Minas Gerais, na última segunda-feira (12). Equipes de bombeiros da cidade e de Conselheiro Lafaiete foram acionadas para atender a ocorrência.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo os militares, um caminhão seguia na rodovia com destino a BR-040, quando foi atingido na parte de trás por uma van, que transportava dez trabalhadores de uma empresa de siderurgia. O grupo seguia em direção a cidade de Ouro Branco.

Advertisement

Edinise de Oliveira, de 35 anos, residente do município de Entre Rios de Minas, morreu na hora. Ela estava no lado do carona e ficou parcialmente presa na van, sendo retirada pela corporação após os trabalhos da perícia.

Em seguida, o veículo de uma funerária, que tinha dois ocupantes, reduziu ao perceber o acidente, mas veio a ser atingido por um carro, que tinha três pessoas. Eles foram socorridos por ambulâncias da Prefeitura de Congonhas e veículos de populares, e levados para o Hospital Bom Jesus de Congonhas e Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a do Corpo de Bombeiros retiraram cinco vítimas do sexo masculino que estavam na van, com idades de 25, 49, 52, 55 e 72 anos, e encaminharam ao Hospital e Maternidade São José. Conforme os militares, eles apresentavam “ferimentos diversos”.

Ao todo, dezesseis pessoas se envolveram no acidente, sendo que uma morreu.


 

The post Acidente com quatro veículos deixa 15 feridos e uma pessoa morta na MG-383 first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!