Publicidade

Você acompanhou pela Minas FM 104,1: Figueirense 0 x 1 Cruzeiro

Postado em 16/08/2020 15:13

Após duas vitórias que serviram para compensar os seis pontos perdidos por punição da Fifa, o Cruzeiro esta com uma pontuação positiva na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B pela primeira vez. A equipe mineira terminou o primeiro tempo a frente no placar Figueirense 0 X 1 Cruzeiro, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada da segunda divisão nacional.

Stênio faz boa jogada na direita, lança na área, Régis ajeita e Marcelo Moreno finaliza. A bola explode na marcação, Régis e Alemão lutam pela redonda, Ariel Cabral entra dividindo e a bola se oferece para Mauricio soltar uma bomba para vencer o goleiro Sidão e fazer o gol do cruzeiro.

O Cruzeiro faz os seus primeiros pontos no Brasileirão Série B 2020. Como iniciou o torneio com menos seis pontos em decorrência de punição da Fifa por não pagamento de dívida com clube árabe, a Raposa conseguiu zerar a pontuação com as vitórias das duas primeiras rodadas.
 
Cruzeiro com este resultado vai para 9º colocado na tabela. Na próxima rodada do Brasileirão Série B, o Figueirense encara o Botafogo-SP e o Cruzeiro enfrenta o Confiança.

Figueirense x Cruzeiro

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Geovanne, Patrick e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos. Técnico: Raul Cabral (auxiliar)
Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Cacá, Léo e Patrick Brey; Ariel Cabral, Jadson, Stênio, Régis, Maurício e Marcelo Moreno.

Você acompanhou pela Minas FM 104,1: Figueirense 0 x 1 Cruzeiro

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!