fbpx
Pular para o conteúdo

O olho do dono também garante o acesso.

Image

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno já está em Belo Horizonte. Na manhã desta terça-feira, o sócio majoritário das ações da SAF do Cruzeiro esteve na Toca da Raposa, onde acompanhou o treino final do time antes de um jogo que pode ser tornar histórico.

O Cruzeiro recebe nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, o Vasco. Se vencer o duelo, a Raposa garante matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ronaldo é o grande responsável pela virada de chave no clube. Depois de dois complicados anos na Série B, o Cruzeiro deu início à reação com a chegada do ex-atacante para comandar a SAF.

Nas imagens divulgadas pelo Cruzeiro, Ronaldo chega à Toca, onde é recepcionado por dirigentes. em seguida, o Fenômeno se encontra com o técnico Paulo Pezzolano e com os jogadores, em clima de muita descontração. O ex-atacante, eleito melhor do mundo três vezes, tem uma conversa animada com Edu, artilheiro do Cruzeiro na Série B.

A última vez que Ronaldo esteve em BH foi no começo do mês, quando acompanhou o jogo contra o Criciúma. Contra o Operário, ele não estava na capital mineiro, uma vez que cumpria agenda de negócios em uma evento nos Estados Unidos.

FUTEBOL MINAS FM

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x