Blog do Hugo Serelo

Trio de Cajuru é expulso de embarque da Gol no aeroporto de Confins

Postado em 23/02/2020 14:00

A Polícia Federal removeu três jovens de Carmo do Cajuru que promoviam badernas durante o embarque de um vôo da Gol no aeroporto de Confins.

A decolagem estava prevista para às 14:20 de ontem (22) e tinha como destino a cidade de Porto Seguro-BA.

Desrespeito

Os autores causaram baderna já no saguão do aeroporto. Com garrafas de whisky na mão e música de mau gosto em elevado som, os bandoleiros importunavam as pessoas.

Mulheres ouviram assédios, idosos foram empurrados. Conversando alto e gesticulando desrespeitosamente, os selvagens embarcaram carregando botas nas mãos e usando chapéus.

No interior da cabine, os calaceiros sentaram-se em poltronas alheias destinadas a outros passageiros, desrespeitando as regras de vôo.

A equipe de bordo tentou intervir pacificamente, mas a atitude dos bárbaros era arredia. Sendo assim, a Polícia Federal foi acionada para solucionar a questão. Com a chegada dos agentes, os malcriados foram removidos da aeronave sob aplausos da tripulação.

Cajuruenses

Ao prestar depoimento aos policiais federais, os autores se disseram de Carmo do Cajuru e queriam aproveitar o carnaval na Bahia.

Não se sabe se foi ofertado aos insolentes a oportunidade de viajar noutro vôo da companhia. O blog tentou contato com a Polícia Federal (que está sem comunicação oficial no aeroporto devido ao feriado) e com a Gol Linhas Aéreas (que até o momento não respondeu sobre o fato).

Vídeos

Vídeos dos vândalos circularam em redes sociais. Populares de Carmo do Cajuru rapidamente reconheceram os rostos dos autores.

O blog conversou com várias testemunhas divinopolitanas que estavam no embarque.

São três riquinhos folgados. Não respeitam ninguém em Carmo do Cajuru e não respeitariam ninguém noutro espaço. Lamentável nossa cidade ser relacionada a um vexame desse“, relatou uma jovem anônima que afirma ser vizinha de um dos malfeitores.

Também estava presente no vôo o segurança divinopolitano Joe Augusto, profissional fortemente conhecido na cidade e renomado por capturar ladrões.

Segundo testemunhas, Joe teria filmado o momento da remoção dos autores, fato que irritou os jovens. Apesar de uma discussão entre as partes, não houve desarranjos maiores.

Em função do transtorno, o vôo aconteceu com quase uma hora de atraso, prejudicando os planejamentos de linha aérea, aeroporto e passageiros.

 

Um dos autores sai sorrindo para as filmagens de populares e debocha da situação. Foto: Joe Augusto.

Jovem ficou nervoso ao ser orientado pela equipe de bordo. Foto: Joe Augusto.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Hugo Serelo
Espaço sobre questões políticas e sociais de Divinópolis. Hugo Serelo, 32 anos, é repórter, apresentador de TV, radialista e pesquisador esportivo. Atuou como colunista no site da ESPN Brasil, como repórter policial no Portal Cidade Divinópolis, e como locutor esportivo na Rádio Sucesso antes de chegar à equipe do Sistema MPA de Comunicação em janeiro de 2018. Nasceu em Andradas-MG, e mora em Divinópolis desde 1998.
error: Este conteúdo é protegido!