Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Seja Realista

Postado em 05/06/2020 6:00

Não sei quanto a você, mas sou uma pessoa muito realista. Não consigo fazer dívidas que comprometam minha família e minha paz.

Hebreus 10.19-39

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/cut-expenses-2-1236892

Eu já tive problemas com cartão de crédito. Usava o cartão até estourar e pagava a fatura total. Até que um dia o banco “bondosamente” triplicou meu limite de crédito e aí eu gastei o cartão até estourar. E quando chegou a fatura eu só tinha um terço do valor para pagar.

Sendo assim demorei dois anos para quebrar o cartão, pagar e comprar o que eu precisava com dinheiro e mais cinco meses para liquidar toda a dívida do cartão.

No texto de Hebreus me ensina que a perseverança na fé e as estratégias direcionadas por Deus me levam a solução dos mais profundos problemas.

Muitos dos nossos erros são voluntários, mas se temos a disposição para mudar o Senhor será a nosso favor. Mas para isso é necessário confiança e certeza da vitória vinda de Cristo.

Pense nisso, tenha persistência e peça a Deus a solução dos seus mais profundos problemas.

Um grande abraço!
Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que deixou a escravidão das dívidas para se tornar “escravo” de Cristo Jesus

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

error: Este conteúdo é protegido!