Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Não tema as ameaças!

Postado em 05/10/2020 6:00

Deus faz algumas coisas que ninguém imagina. Com certeza Ele tem o poder e o Senhorio absoluto sobre tudo e sobre toda circunstância.

Amós 7.10-17

Retirado do site: https://www.pexels.com/pt-br/foto/fundo-segundo-plano-experiencia-conhecimento-3944752/

Certa vez em Campo Belo fui ameaçado de morte por um rapaz que já tinha assassinado outra pessoa. Ele havia me ameaçado de morte na frente de meu filho João Victor, o qual ficou muito temeroso. Convoquei os irmãos para orar comigo. Mesmo assim evitei sair acompanhado de minha esposa e filhos, pois não queria que nada acontecesse com eles.

No domingo pela manhã vejo “ao longe” o meu intimidador encostado no portão da igreja. Pensei em voltar, mas como estava sozinho, a pé, e ter plena convicção da salvação, eu fui em frente. Chegando lá ele se aproximou de mim e pediu perdão pela ameaça. Disse que ficou alguns dias incomodado comigo. Eu o perdoei, orei com ele e nos despedimos. Alguns dias depois ele foi encontrado morto em seu próprio barracão, vítima de um acerto de contas.

Não importa o que você precisa fazer, se for o certo faça. Sim, não tenha medo de ameaças, não tenha medo da morte. Com certeza, não tema quem possa atentar contra sua vida. O Senhor, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó tem o controle de todas as coisas. Por mais que as coisas não pareçam ir bem, Ele está no controle de tudo.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que tenta fazer o certo mesmo diante de ameaças.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!