fbpx
Pular para o conteúdo

Rascunhos da Vida: Não sei quando vou morrer.

Image
Retirado do site: https://pt.freeimages.com/photo/cementary-1235798

A rapidez das notícias nos impressiona. Em poucos segundos é possível tornar conhecimento de acontecimentos que às vezes demoravam meses para chegar.

Jó 21.23-26

Retirado do site: https://pt.freeimages.com/photo/cementary-1235798

Há alguns dias recebi a notícia do pai de uma cliente que faleceu com quase cem anos. Tinha uma mente lúcida, mas o corpo já debilitado pelo avançar da idade. Lembrava o nome dos filhos, netos, bisnetos e tataranetos, bem como eventos recentes e passados. Era um patriota e exercia seu direito ao voto mesmo não precisando. Ontem fiquei triste com a notícia de uma noiva que aos seus trinta anos, grávida do primeiro filho, sofreu um AVC hemorrágico vindo a falecer, sobrevivendo o bebê.

Jó sabia que alguns falecem subitamente na sua mocidade, outros em sua velhice. Mas ele veementemente afirma: “eu sei que o meu Redentor vive”, pois tinha total consciência da soberania de Deus sobre tudo e todos.

Não sabemos quando será o dia da nossa morte, mas enquanto há vida há esperança e por isso devemos nos achegar a Deus reconhecendo que somos pecadores e necessitamos do seu infinito amor e perdão.

Um grande e forte abraço.
Nos verdadeiros laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que não sabe o dia de sua morte, mas sabe que precisava ser perdoado por Deus em Cristo Jesus.