Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Milagres…

Postado em 29/12/2020 6:00

A vida é cercada de coisas surpreendentes. Ficamos maravilhados com a criação celestial, com as atitudes humanas, com a imaginação fértil, com as descobertas espetaculares. Todas elas fascinam ou pelo brilhantismo ou por sua grandiosidade.

João 21.24,25

Retirado do Site: https://www.freeimages.com/pt/photo/miracle-1166854

Os milagres do evangelho são realmente surpreendentes, mas segundo o apóstolo João muitos outros milagres Cristo fez. Mas relatá-los seria um ato difícil, pois alguns aconteceram de forma tão individual que se não tivessem uma manifestação pública com certeza seriam desconhecidos. Como no caso da cura da mulher com um fluxo de sangue contínuo. Se ela não houvesse manifestado ter tocado em Cristo o relato não seria escrito.

Advertisement

Os milagres produzidos foram escritos para que pela fé creiamos que Jesus é o Messias prometido. E que veio a este mundo para se tornar o sacrifício perfeito para o perdão dos pecados de todos que o aceitarem como Senhor e Salvador.

Faz-se necessário entender que os milagres operados acontecem o tempo todo. De algo muito simples a algo extraordinário Deus continua fazendo. Do germinar de uma semente, até a cura dentro de um ventre. Da restauração de uma vida à reestruturação de toda uma família, Deus continua operando, continua a executar seus atos de amor para com o homem.

No entanto, o maior ato de amor já foi produzido na Cruz do Golgata. Onde o Cordeiro de Deus foi morto, pregado no madeiro, sem pecado, sem merecimento, tornou-se abominação, tornou-se pecado por nós. Naquele instante o grande amor de Deus, o milagre do perdão pleno, a certeza de salvação vieram a acontecer e com isso o homem pode obter a convicção de vida eterna.

Aquilo que é impossível aos homens sempre foi tarefa de Deus. Mesmo que muitos não acreditem basta recorrer a Ele, para que possamos obter a certeza permanente de salvação e vida eterna. Pense nisso, os milagres continuam a acontecer, mas o maior de todos é a convicção de vida eterna em Cristo Jesus nosso Mestre e Senhor.

Um grande e forte abraço!
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que já presenciou o maior dos milagres, a certeza de vida eterna.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!