Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Migalhas a mesa.

Postado em 15/10/2020 6:00

Quando menino eu tive muitos cachorros o Lassie (o artigo masculino está certo), Bob, Rex. O vizinho da minha avó tinha um com nome de “Perigo” e uma das coisas que eu mais gostava era correr do “Perigo”.

Mateus 15.24-30

Retirado de Arquivo Pessoal

Desde que o Theobaldo (o nosso Théo) chegou em nossa casa em Dezembro de 2018 não ficamos sem companhia à mesa (o chão ficou até mais limpo). Théo vai atrás de nós em todo canto, especialmente quando vamos comer pipoca. Ontem mesmo ele ficou sentado no tapete da sala olhando para nós esperando sua porção de pipoca, ou que deixássemos cair algumas acidentalmente.

Aquela mulher Cananéia não tinha a promessa dada a Israel, ela fazia parte de um povo que andava distante de Deus. Mesmo assim sua fé motivou que pelo menos Marcos e Mateus citassem o seu clamor e o milagre do Deus Todo-Poderoso. Até hoje recebemos e percebemos os milagres de Deus. Milagres do cotidiano e também dos imprevistos, dos dias felizes e dos momentos aflitivos.

Pense comigo, Deus está presente em toda situação da sua vida, mas exercemos nossa fé em quais situações? Nos dias alegres confie em Deus, nos dias de aflição confie em Deus. No caminho entre as flores confie em Deus, no caminho desértico ou espinhoso confie em Deus.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que como um cãozinho se satisfaz com as migalhas que caem da mesa do Pai.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!