Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Irai-vos, mas não pequeis.

Postado em 17/08/2020 6:00

Cenas brutais e crimes bárbaros chocam toda uma sociedade. Quando são crimes contra crianças, idosos, animais e de cunho sexual isso afeta a todos.

Levítico 17 e 7.22-17

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/hammer-to-fall-1223606

Que vontade de lançar o pai e madrasta daquela menina que foi morta anos atrás pela janela do último andar do “Empire State”.

Como eu desejei que alguém agredisse até a morte o agressor do meu professor de português que padeceu num hospital de Divinópolis pela hostilidade de um “animal” que não tolerava homossexuais.

Como às vezes eu desejei a morte de forma brutal, terrível e dolorosa para inúmeros casos locais e nacionais.

Mas, me deparo com algo que vai além da minha compreensão, o sangue e a vida pertencem a Deus. Nos textos acima vemos Deus requerendo para si o sangue e a gordura. O que gera vida e o que “atiça” o fogo.

Mesmo querendo justiça o sangue de ninguém a mim pertence. Seja de um criminoso, seja de um inimigo meu, seja de um desconhecido ou alguém que me feriu.

Toda justiça pertence a Deus, e toda autoridade deveria seguir as orientações de Deus para agir com equidade de forma justa.

Pense nisso, mesmo que sua alma se inflame e sua ira se transforme em ódio, o sangue de ninguém lhe pertence, mas é necessário orar a Deus para que a justiça seja praticada.

Um grandioso abraço.
Nos eternos e maravilhosos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que mesmo irado deposita suas causas diante do Justo Juiz.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!