fbpx
Pular para o conteúdo

Rascunhos da Vida: Hinos antigos!

Image
Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/jesus-1480853

Alguns hinos tocam nossa alma. Num destes últimos domingos cantamos um que me fala intensamente.

Romanos 16.1,2

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/jesus-1480853

Brilha no meio do teu viver, Brilha no meio do teu viver! Pois talvez algum aflito possa socorrer, Brilha no meio do teu viver! Muitas vezes encontramos pessoas em nossa caminhada de fé que precisam de nosso auxílio. São pessoas que precisam de cura, alimentos, moradia, segurança, amparo, amor e ternura.

Muitas vezes sem condições financeiras ajudei alguém que precisava, e Deus permitiu que nada me faltasse. Outras vezes servi de amparo para pessoas que estavam fraquejando na fé, quando eu mesmo estava precisando de auxílio. E Deus usou essa passagem para me fortalecer na fé. Já fiz visitas sentindo uma dor insuportável, uma dessas vezes orei pelo doente e minha dor sumiu de forma inexplicável.

A irmã Febe servia de forma intensa e maravilhosa na Igreja que estava em Cencreia. Recebendo e amparando os irmãos em sua casa. Agora chamada por Deus para ir para Roma precisava ser recebida de forma digna, a fim de continuar ” brilhando no meio do seu viver “.

Pense comigo, quem tem o senhorio sobre todas as coisas? Quem lhe chamou para servir? Este que nos ama, nos sustenta e ampara também nos convoca a servir de forma digna e eficaz. Pois mesmo quando nós precisamos da intervenção Divina, Ele está pronto a nos usar como canal de bênçãos na vida do outro.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos, fraternos e reais laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que mesmo precisando da intervenção Divina está sempre pronto a ajudar.