Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Herrar é Umano!

Postado em 18/10/2020 6:00

Desde que eu me entendo por “gente” (ou seja, desde muito jovem) eu me lembro de líderes de igrejas errando.

Lucas 20.45-47

Retirado do site: https://www.pexels.com/pt-br/foto/atencao-cuidado-cortesia-publico-639172/

Padres, pastores, evangelistas, missionários, madres, frades, sacerdotes de inúmeras denominações e ou culturas. Erros comuns os levam a cair de sua posição de exemplo para a sua sociedade na fé. Vícios sexuais, pornografia, pedofilia, adultério, desvio de dinheiro, extorsão, entre outros.

Jesus faz um alerta guardai-vos dos “legalistas” que não praticam a retidão, mas que se esforçam para aparecer diante dos homens. Quando o seu foco é o líder que você conhece, acaba se esquecendo do “líder” que conhece você e sua limitação. Esse líder é Cristo, Ele é o alvo, Ele é o exemplo, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Não olhe para aqueles que caem ao seu redor, mas auxilie os que caem. Um soldado em combate não abandona os feridos. O nosso exemplo não deve ser aquele que tenta destacar-se para alcançar algo, mas aquele que que tendo alcançado tudo através de Cristo glorifica-o através de sua vida.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que alcançou a Cristo.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!