fbpx
Pular para o conteúdo

Rascunhos da Vida: Fui premiado.

Image
Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/xmas-bingo-1440072

Faço parte de uma minoria de pessoas no mundo que não sonham quando dormem (ou não se recorda de nenhum deles). Geralmente fico imaginando as coisas e fantasiando enquanto acordado antes de dormir ou depois de despertar.

Joel 2.28-32

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/xmas-bingo-1440072

Ontem li no jornal que seria sorteado um dos maiores prêmios da Mega-Sena. Uma fila enorme se projetou nas casas lotéricas, milhões de brasileiros fazendo suas apostas. Hoje pela manhã provavelmente conheceremos o resultado. Teremos um ou mais ganhadores. Caso não haja, provavelmente teremos acumulado o maior prêmio das lotéricas.

Muitas pessoas sonhavam como gastar o dinheiro. Não vi ninguém dizendo: “vou fazer um curso para saber administrar o dinheiro”, “vou aprender como investir com sabedoria esse dinheiro”.

Há algum tempo atrás vi uma reportagem sobre os ganhadores da Mega-Sena que ficaram pobres. O ganhador de mais de cento e quarenta milhões de reais disse que perdeu quase tudo. Comprou fazendas e empresas que não sabia administrar e com isso tornou-se pobre. Pois perdeu o dinheiro investido e ainda precisou pagar dívidas acumuladas.

As visões prometidas através do Espírito (que seria derramado) estão relacionadas a promessa de algo maravilhoso. Um novo céu, uma nova terra onde não haverá choro, dor, pecado e morte.

O que conquistamos aqui nesta terra não se compara as maravilhas que teremos na eternidade com Deus.

Pense nisso, seus sonhos estão atrelados à vontade de Deus para você? Ou você está sonhando algo que só tem valia nesta terra? O que passamos ou conquistamos nesta terra não pode ser comparado com o que teremos na eternidade com Deus.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que sonha acordado com as maravilhas da “Nova Jerusalém”.