Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Eu quero viver eternamente.

Postado em 03/12/2019 6:00

Você já pensou em viver para sempre? Não se preocupar com a morte? Não ter medo de doenças e mazelas da saúde? Todos desejam viver eternamente, todos gostariam de ter a eternidade pela frente. Mas seria possível viver para sempre?

João 8.43-51; 20.30,31

A imaginação humana tenta conseguir uma forma de tornar o homem ou qualquer outro ser imortal. A Fênix, os Deuses Gregos, Romanos, Deadpool, Wolverine, Highlander, Vampiros, entre outros são tentativas humanas de responder as expectativas internas do homem diante da morte.

Foto retirada do site: https://pt.freeimages.com/photo/from-here-to-eternity-5-1403853

O homem estuda as ciências específicas com a intenção de prolongar nosso tempo de existência na terra. Tanto que temos visto o avanço das ciências e a elevação da média de vida da população. O homem quer vida. E até aqueles, que num momento de fragilidade e debilidade, cometem o suicídio lutaram anteriormente pela vida até exaurir suas forças.

As escrituras foram escritas com a intenção de trazer vida abundante e cada um que crer em Cristo como o unigênito do Pai, que habitou entre nós, não pecando em momento algum, morreu uma morte terrível em nosso lugar, ressuscitou dentre os mortos, subiu aos céus e com certeza voltará.

Este Cristo maravilhoso tem poder para curar, tem poder para salvar. É ele o Senhor sobre toda a terra e com certeza irá julgar toda ela.

Você não pode se salvar pelas obras, através de sacrifícios, de ofertas, ou qualquer outra coisa. A certeza de salvação e vida eterna só podem ser obtidas pelo sacrifício aceitável de Cristo na Cruz.

Pense nisso, Deus te amou tanto que deseja que tenhais vida através de seu filho Jesus.

Fraternalmente, nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo cuja segurança da vida eterna está em Cristo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!