Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Devedor do amor

Postado em 28/03/2020 6:00

Certa feita vi uma frase num muro que me fez pensar muito. A frase era: “Tudo é relativo, só Deus é absoluto”.

Jó 35

Retirado do site: https://pt.freeimages.com/photo/miracle-1166854

Einstein desenvolveu a teoria da Relatividade, onde algo geralmente depende do seu observador.

Para uma criança de dois anos eu seria muito grande. Para o jogador Shaquille O’Neal com seus 2,16m eu seria um baixinho invocado.

Eliú neste capítulo declara a Jó que não importa se somos praticantes do bem ou do mal, Deus continua sendo o grande EU SOU.

Ele continua tendo todo o poder, todo o conhecimento, toda a justiça, todo o controle soberano sobre a história da humanidade.

No entanto, nossos pecados fazem com que nossas orações não sejam ouvidas, pois eles (os pecados) nos distanciam de Deus totalmente.

Como um imã que cujos polos iguais se repelem e cujos polos contrários se atraem, assim somos nos. Nossas más ações nos afastam do Bom Deus, mas o arrependimento sincero e a solicitação do seu favor e perdão nos aproximam dele.

Pense nisso, o que tem “repelido” as bênçãos do Senhor sobre sua vida? O que você precisa confessar para que o Senhor o perdoe e ouça suas orações?

Um grande abraço.
Fraternalmente nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que reconhece ser pecador, e ser totalmente devedor do amor de Deus.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!