Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Descanso na Palavra

Postado em 17/06/2020 6:00

Um grande amigo chegou perto de mim a alguns dias e me disse: “VOCÊ ACORDA MUITO CEDO. QUANDO VOCÊ DESCANSA”?

Salmo 16.11 e 17.13-15

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/alarm-clock-still-1494459

Eu não fale o que pensei naquele momento (“VOCÊ ACORDA MUITO TARDE. QUANDO VOCÊ DESCANSA?”), mas respondi a ele o meu segredo. Eu descanso quando me levanto e no silêncio da noite Deus fala comigo. Sim eu descanso quando observo as Sagradas Letras, as quais vivificam minha alma.

Eu descanso quando sem resposta aos meus problemas escuto Deus sem interrupções falar ao meu coração machucado. Bem, eu descanso quando abatido de corpo, alma e até em espírito me deparo com a justiça de Deus satisfazendo minhas mais íntimas necessidades.

Pois para mim a recompensa de um servo de Deus é resumida em desfrutar de sua presença. Esta recompensa por sua vez não é resultado do meu merecimento, pelo contrário é o real resultado da graça de Deus.

Já tentei não acordar cedo e vivenciar esse período de refrigério, mas meu corpo, mente e coração ficaram completamente abatidos. Pense nisso, onde você renova suas forças? Onde está sua satisfação? Onde você encontra respostas para as inquietações da sua vida?

Um grande e forte abraço.
Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que descansa no silêncio onde Deus fala.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!