Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Contatos…

Postado em 04/12/2020 6:00

Você já percebeu como tentamos individualizar nossos contatos telefônicos? Existem pessoas que tem nos seus contatos no máximo cinco pessoas, outras, no entanto tem mais de mil. E é por isso que precisamos nomear os contatos que temos e acima de tudo fazê-lo de uma forma individual.

Apocalipse 2.16-17

Retirado do Site: https://www.freeimages.com/pt/photo/contact-3-1416352

Há alguns dias solicitei a uma cliente o contato do seu marido. Para minha surpresa ela enviou o contato com o seguinte nome “Raiva”, bem como eu sabia o quem ele era mudei para “Fulano de Sicrana”. Já solicitei a uma amiga cujo esposo tem uma Hamburgueria na cidade o seu telefone e ela me enviou o contato com “Amor”, brinquei com ela: “É para salvar como só amor, ou amor de fulana”. Ela riu e me respondeu: salva como “Grande amor de fulana”.

Já passei vergonha também com os meus mais de três mil contatos. Certa feita alguém me solicitou o telefone de uma pessoa que me deu um grande prejuízo, eu enviei o contato “Fulana grande caloteira”. Ele me retornou com a seguinte frase “vou salvar com o mesmo nome. De quanto foi o prejuízo, porque dependendo vou mudar para Fulana muito grande caloteira”. Depois disso os caloteiros recebem apenas a sigla “CL” no final do contato.

Para que eu me organize bem, eu divido os contatos por famílias, afinidades, trabalho, comunhão e exclusão. Tento colocar sempre assim “nome completo – Igreja”, “nome completo – Andrades”, “nome completo – Fonsecas”, e assim por diante. Para os operadores de telemarketing salvo como “LIXO LIXENTO – 00??”, minha lista já está em dezenove e após salvar coloco na lista de exclusão automática.

Chegará um dia em que todos nós nos apresentaremos diante de Deus. Neste dia recebermos a corroa da vida, conheceremos Deus face a face, veremos a Cristo, também o Espírito Santo. Poderemos conhecer os heróis da fé, os muito antigos e os atuais. Conheceremos o nome de Deus, e receberemos um novo nome, único e inigualável.

Talvez você esteja pensando isso é impossível, com certeza haverá repetições. Bem se nosso DNA é único, não existe uma digital igual no mundo, e Deus sabe o nome de todas as estrelas, imagine como ele não poderia dar um nome único e inigualável a cada um dos seus servos. É claro que receberemos não porque merecemos, mas graças aos atos meritórios de Cristo Jesus nosso mestre e Senhor.

Pense nisso, ao que vencer será dado um novo nome, único, maravilhoso e seremos reconhecidos por esse nome por toda a eternidade. Já imaginou qual será o seu nome?

Um grande e forte abraço!
Nos fraternos laços do amor de Cristo!

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que está na lista de Contatos do Senhor, só não sabe como será chamado.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!