Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Conselhos

Postado em 27/05/2020 6:00

Rascunhos da Vida: Conselhos

Algumas coisas tenho aprendido com meus erros, outras com acertos. Aprendo em conversas, em livros, em palestras, sermões, e especialmente com a Bíblia.

Salmo 128 e Deuteronômio 6.1-9

Retirado do site: https://pt.freeimages.com/photo/fatherly-advice-1314222

Tento criar meus filhos na admoestação do Senhor. Nem sempre fazemos o culto doméstico, mas não permito uma pergunta sem resposta (mesmo que isso me leve a uma pesquisa muito profunda).

Ensinamos quem é Deus ao mostrar que em meio a crises Ele tem nós suprido, que em meio a dor Ele proporciona alívio, que nos momentos decisivos ele proporciona sábios conselhos.

Sem a Palavra de Deus para me orientar e fortalecer eu já teria desistido de viver. Mas como o Senhor é maravilhoso Ele tem sido meu amparo e sustento.

Ele sim faz-me repousar e fortalece meu coração. Ele derrama sobre mim sua força e seu amor.

Digo para os meus filhos o que temos conquistado não é para vocês. É para nossos netos. O que deixamos para vocês é o caminho, os princípios para que através das misericórdias do Senhor você possa conquistar seus sonhos.

Pense nisso, o melhor lugar de aprendizado é aos pés do Senhor.

Um grande e forte abraço.
Nos fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade.
Um servo que é fortalecido ao meditar em Sua Palavra e seus conselhos.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

error: Este conteúdo é protegido!