Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Conjuro-vos

Postado em 03/10/2020 6:00

Deus preparou o casamento para o benefício da sua criação. Dentro do casamento fez o sexo como algo maravilhoso para conceder ao casal intimidade, prazer, companheirismo.

Cânticos dos Cânticos 2.7; 3.5; 8.4

Retirado do site: https://www.freeimages.com/pt/photo/wedding-2-1545121

Não criou como algo pecaminoso, muito menos algo repugnante. Mas algo bom, aceitável e puro. Mas fora do casamento é pecado (você gostando ou não). Quando adolescente participei de uma campanha chamada “Quem ama Espera”. Campanha para incentivar moças e rapazes a guardarem a pureza do sexo para o casamento.

É algo importante de se incentivar, pois no casamento não há sentimento de culpa, quando se descobre o prazer do sexo no casamento não há comparativos, não há lembranças de coisas que possam lhe diminuir.

Estou casado à quase vinte anos. Entre esses anos temos descoberto o valor do prazer mútuo e da intimidade com Deus como vínculo do relacionamento. Incentivo meus filhos a se guardarem e falo abertamente com eles sobre todos os assuntos que eles me questionam.

Pense nisso, e saiba que Deus tem algo maravilhoso para você no sexo dentro do casamento.

Um grande e forte abraço.
Nos fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que só despertou o seu amor quando quis.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!